Ter um melhor resultado no sexo

Conhecer o seu clitóris o clitóris é mais do que apenas carnuda botão no topo da sua vulva, explica Rebecca Chalker, um sexo consultor e autor de O Clitóris Verdade o Segredo do Mundo Na ponta dos Seus Dedos." É uma poderosa e multifacetada órgão composto por 18 peças, sob a superfície da pele, que sofrerá alterações durante a resposta sexual para criar o prazer e o orgasmo.


Saber como as peças do clitóris são organizados e o trabalho em conjunto pode ajudar-nos a compreender o que acontece durante a resposta sexual, ou o que não está acontecendo", Chalker diz, daria muito mais as mulheres do poder e o controle sobre o prazer sexual.

A ênfase orgasmo: Orgasmos são grandes, mas tendo o foco de clímax pode abrir novas possibilidades de prazer. Muitas vezes vemos o sexo como um objetivo-orientado para a experiência", diz Dawn Serra, sexo e relacionamentos treinador. "Se as mulheres não tem orgasmo ou se um orgasmo leva mais tempo do que o esperado, muitas vezes, eles pensam que há algo de errado com eles.

Como melhorar?

Em vez de manter o nosso olhar sobre a linha de chegada, Serra sugere a focar no que é agradável no momento: pensamentos sexuais, agradar seu parceiro, genital toque, não-genital toque ou zonas erógenas, a respiração e o orgasmo.

De congelamento de ovos: "eu estou atualmente trabalhando com pelo menos oito mulheres em seus 30 anos, que se sentem como se o tempo está correndo para eles e não pode centrar-se no processo de desfrutar de namoro ou escolher não a data porque todas as estradas precisam para levar para encontrar o seu 'unicórnio'", diz Constança Quinn, terapeuta sexual e social do trabalho, professor da Universidade de Columbia.



Assumindo que a pressão de fora por exemplo, através de mais abrangente de saúde-planos de cuidados que permitem que as mulheres para congelar seus óvulos se escolher, iria permitir que mais mulheres para desfrutar de relacionamentos para o que eles são, ao invés de se preocupar se elas têm um futuro.

Ter um melhor desempenho sexual

Namoro oportunidades podem incluir a busca por "Um", mas também, talvez, os homens mais jovens por encontros e hang-outs, experiências com amigos com benefícios, e outros caras que não chegam a verificar todas as caixas, mas são ótimas na cama," Quinn diz. "Você tem os ovos de segurança e você não precisa viver como você estão procurando o Santo Graal, a cada noite da semana, o que é cansativo e confiança tremer.


Vai ter muito sexo e se sentir como um milhão de dólares feminismo você já leu os estudos que mostram que os casais com relações igualitárias de ter mais e melhor sexo. Mas os papéis de gênero não são apenas sobre o que nós fazemos, eles também são sobre o que nos é permitido ser.

Maior duração

As mulheres são ensinadas que é nossa responsabilidade mudar, ajustar, ou reduzir, a fim de atender as expectativas, fazer com que outras pessoas se sintam confortáveis, e proteger nossos relacionamentos", diz Lindsay Jernigan, um psicólogo, em Vermont.


O gênero feminino papel foi dada normalmente as mulheres duas opções: a opção de ser egoístas, e, portanto, boa, gentil e compassivo; ou a opção de ser egoísta, e, portanto, exigente, agressivo e não-compassivo." Esta dicotomia pode tornar difícil para as mulheres a reconhecer suas reais necessidades, que, quando se trata de sexo, Jernigan diz, pode levar a "uma perda de liberdade e o desejo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário