O seguro desemprego e o seu funcionamento

Após a notícia de cobertura pode ser fácil compreender alguns dos termos que ele usa, menos isso. No nosso Flashcard série, O Atlântico explica idéias que você pode ler sobre, mas nunca vê escrito. Nesta edição, vamos explicar como o seguro-desemprego funciona e por que se tornou tão polêmico nos últimos meses.


Hoje, o Senado deverá renovar o seguro desemprego depois de meses de disputas partidárias. A nova lei não alargar o subsídio de desemprego após o seu 99-semana de duração. Em vez disso, iria retroativamente compensar 2,5 milhões de Americanos que perderam benefícios nas últimas seis semanas, e estender o atual programa até novembro. Seguro-desemprego está para tornar-se um raio da haste em médio prazo eleições, mas como é que o programa realmente funciona?

O emprego


O seguro desemprego é pago pelos estados e o governo federal para as pessoas que perderam seus empregos através de nenhuma falha do seus próprios (ou seja: não sair, e não foram demitidos por má conduta). É o que os economistas chamam de um contra-cíclica do programa, o bombeamento de dinheiro na economia, quando o setor privado barracas. Desta forma, oferece seguro tanto para pessoas que perderam o emprego e que a economia perdeu força.

Em tempos normais, os estados pagam por até 26 semanas de seguro-desemprego com uma folha de pagamento de imposto. Alguns optam por fornecer benefícios ampliados. O governo federal preenche uma chuvosa fundo e divide o custo dos benefícios ampliados através da recolha de us $56 por trabalhador, em todo o país. Nos últimos dois anos, Washington assumiu o estendidos os benefícios do programa. Mais extensões de IU foram financiadas com o déficit.


Há três qualificações de base para a INTERFACE do usuário primeiro, você perdeu o seu emprego. Segundo, não foi sua culpa. Terceiro, você está à procura de trabalho (alguns estados exigem que os beneficiários para mostrar o trabalho de contactos). Nesta primavera, a cerca de 11,4 milhões de pessoas recolhidas UI benefícios. Quanto você recebe é determinado por quanto você fez.

Como funciona


Estados tipicamente corte um cheque no valor de 50 por cento dos seus ganhos recentes, até ao cap. A média nacional é de cerca de 36 por cento de pré-dispensa de ganhos (é um baixo pac). Na Virgínia, o máximo semanal remuneração é de r $378. Para mais informações, clique no gráfico do Washington Post.

Em resposta à Grande Recessão, Washington ampliou a duração do seguro-desemprego para 99 semanas para as mais atingidas estados. Primeiro, o governo federal assumiu a pagar para o Estendidos os Benefícios do programa. Segundo, o Congresso criou quatro "níveis" de benefícios. Todos os estados são elegíveis para os dois primeiros níveis. Apenas os mais duramente atingidos os estados também podem se qualificar para o terceiro e quarto níveis. Aqui está um seguro desemprego escada que mostra como as pessoas em alguns estados pode receber quase dois anos deo usuário.


Desde 4 de junho, quando o programa expirou, cada beneficiário que poderia recolher o saldo do seu nível-e não mais. Em outras palavras, um homem que acabou de começar Nível 1 pudesse receber os cheques para mais 19 semanas. Mas uma mulher em sua última semana de benefícios do estado deixaram de receber cheques. Hoje, o Congresso está olhando retroativamente prêmio de benefícios para os 2,5 milhões de pessoas que fui expulso do usuário rola.

Nenhum comentário:

Postar um comentário