Manchester e suas curiosidades sobre essa cidade

Gladstone extra de dedo, um acampamento de Shakespeare, e bang bang postes Jonathan Schofield revela estranho detalhes muitas vezes perdida o MANCHESTER tem um monte de o estranho e o maravilhoso sobre isso. Muitas vezes, porém, isso é fácil de perder. Então aqui está um guia para dez curiosidades ser encontradas no lado sudoeste da cidade. Com o tempo, nós vamos revelar mais em outras áreas do centro da cidade e além.


William Gladstone extra de dedo como um homem jovem, William Gladstone foi a caça e ensacados seu próprio dedo. Enquanto estiver recarregando sua arma, o futuro de quatro vezes primeiro-ministro Britânico (entre os anos de 1868 e 1894) tiro fora o seu dedo indicador esquerdo. Após o incidente, ele usava uma luva para disfarçar as lesões. Toda a gente sabia sobre a falta de dígitos, mas, educadamente, ninguém mencionou.

A cidade


O liberalismo político, Scouser por nascimento, era adorado em Manchester, uma famosa cidade Liberal. Após sua morte, uma subscrição pública e rapidamente angariou fundos e um escultor, Mario Raggi, foi empregada para proporcionar um adequado estátua. Ele foi construído em 1901 e pretendia mostrar Gladstone na caixa de despacho no Parlamento.

Ele também deu-lhe de volta a sua falta dedo permanentemente. Foi só tipo para fazê-lo, mas também, talvez, Raggi percebeu que se tinha entregue um retrato fiel da mão, então, à medida que os anos passaram, e a memória fraca, os transeuntes podem pensar que ele era um lixo, um artista que não podia mesmo contar, "de que lado só tem três dedos e um polegar'.


Em 1945, o Manchester fez um plano para, essencialmente, de demolir todo o centro da cidade e começar de novo. Apenas alguns edifícios permanecem: a Catedral, Chetham, a Biblioteca Central e o Midland Hotel. O resto, incluindo a câmara Municipal, teriam que ir. Eles foram muito antiga, muito manchada por um industrial e passado imperial para os intelectuais do pós-segunda guerra mundial. Tempo para começar uma vida nova, tempo para limpar a lousa.

Manchester e o seu desenvolvimento


No final, a ação drástica era inviável e cada vez mais indesejáveis. Alguns elementos do plano de sobreviveu, porém, sendo um para alargar o Manchester city centre ruas. Assim, os edifícios nos anos cinquenta e sessenta foram conjunto de voltar da rua, a idéia de que quando toda a rua foi transformado, ele teria um novo edifício de linha e uma maior, mais amplo perfil.

É claro que todo ruas não eram reconstruídos, então, como você pode ver nessa imagem, a de sessenta construção de hospedagem Brewdog é o Edwardian construção de hospedagem de Albert Schloss. É um divertido jogo de sangramento pós-guerra, as tentativas de re-invenção.


Deve ser motivo de orgulho. Temos o pior (e campest) estátua de William Shakespeare no mundo. Isso é exibido no 1845 Theatre Royal de construção na Rua Pedro. A cabeça é grande demais para o daninhas corpo e pernas simplesmente não funcionam assim.

Curiosidades


A história diz que John Knowles, o empresário que criou o teatro, também de propriedade de mármore e obras de pedra para baixo a estrada, onde Churchgate Casa atualmente se destaca. Supostamente, Beyoncé decidiu pegar um dos maçons de bater para fora de uma estátua do Bardo, e descobriu-se risível. Um poema satírico foi escrita ao longo de um século e meio atrás, quando a estátua foi revelado.


A Casa de Ópera começou a vida como o Novo Teatro, em 1912 ele tem uma grande estilo Clássico, fachada com detalhes, incluindo uma esplêndida baixo-relevo de deus-como figuras, cavalos e um carro que foi chamado de 'Amanhecer da Idade Heróica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário