Diretor de cinema

Você quer ser a próxima Martin Scorsese, de Sofia Coppola ou Ang Lee? Você deseja ver as suas ideias criativas florescem na tela de prata? Você quer ser o grande queijo da indústria cinematográfica? Bem, então, continue lendo e descubra como se tornar um diretor de cinema. Quem sabe? Em breve, você poderá receber seu oscar de Melhor Diretor.


Filme de administração ter o máximo controle sobre o lado criativo de produção de um filme. Eles são responsáveis por fazer um filme tão poderoso, divertido e eficaz possível. Sem hábil direção, um filme com um excelente elenco de atores pode falhar. Todos que desempenha um papel na produção de um filme é importante, mas o diretor de cinema é (sem dúvida), a mais importante membro da equipe.

O trabalho


Eles trabalham ao lado de cada membro do filme equipe de produção, entre os atores e produtores para a iluminação de técnicos e operadores de câmera. Eles dirigem a todo o mundo, pedindo-lhes para executar determinadas tarefas, ou agir de uma certa maneira, para visualizar as suas ideias criativas na tela. O estilo, o ritmo e o impacto de um filme é ditada pelo diretor. Supervisionar tudo, de fundição e de cenografia, iluminação e edição.

Alguns diretores de cinema pode até mesmo escrever e editar o filme scripts que são responsáveis por transformar-se, de pleno direito produções de cinema. Bem como a utilização de suas ideias criativas e habilidades de tomada de decisão para produzir eficaz cinema, a administração deve também ter a capacidade de liderar uma equipa de profissionais talentosos.


Compreensivelmente, diretores de cinema não tendem a ganhar um salário anual. Eles são pagos em um filme por filme. Quanto um diretor pode ganhar realmente depende do tipo de filmes que eles trabalham. Administração pode ganhar em qualquer lugar entre £10,000 (para uma curta-metragem) e, acima de £1.000.000 (um sucesso internacional, longa-metragem).

A função


Como você se tornar mais estabelecidos, como diretor, você pode começar a tomar uma percentagem do que o filme ganha na bilheteria, ao invés de receber uma taxa fixa. Isto pode ser particularmente lucrativa maneira de ser pago, particularmente se o filme é um grande sucesso de bilheteria.

Se você se tornar um diretor de cinema, você não vai ser relógios-off em 5 horas da tarde todos os dias. Esperar para ser de trabalho longa, irregular e insociável horas. A natureza da produção cinematográfica significa que as filmagens podem acontecer a qualquer hora do dia. Você pode até mesmo ser necessárias para trabalhar ao fim-de-semana ao longo do tempo.


Você também costuma encontrar-se trabalhando em uma variedade de lugares diferentes, por exemplo, em estúdios, escritórios e em conjunto em locais remotos. Não é totalmente necessário ter formação acadêmica em cinema ou de produção de mídia. No entanto, a estudar na escola de cinema pode ser uma boa maneira de desenvolver suas habilidades e conhecimento antes de entrar na indústria como diretor.

A direção


Durante seu curso, você aprenderá os diversos aspectos da produção e você terá a chance de desenvolver sua compreensão do que acontece no set. Estuda cinema também pode ajudar você a desenvolver suas próprias ideias criativas como você se inspirar outros diretores.


No entanto, quando se trata baixo para ele, a melhor coisa que você pode fazer é começar a abundância da experiência de trabalho. A maioria dos diretores de trabalhar o seu caminho até a parte inferior. Talvez, considerar o trabalho como um corredor ou assistente de produção. Isto irá permitir que você obtenha informações valiosas sobre o conjunto de experiência e construir uma lista de contatos na indústria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário