Pratica eficaz para as comerem com diabetes

A partir de uma perspectiva prática, então, o exercício é nunca vai ser uma forma eficaz de emagrecimento, a emoly menos que você tem a programação de treinamento e a força de vontade de um atleta Olímpico. "É simples de matemática", diz o Professor cardápio para diabéticos Paul Gately, da Carnegie Peso instituição de Gestão em Leeds.


Se você quiser perder um quilo de gordura corporal, em seguida, que requer que você executar a partir do Leeds para Nottingham, mas se você quiser fazê-lo através da dieta, você só tem que saltar uma refeição por sete dias." Tanto Jebb e Gately são questão de ressaltar cardápio para diabéticos que existem muitas evidências emoly de que o exercício pode agregar valor a uma dieta certamente faz maximizar a quantidade que você perder a gordura ao invés de tecido," Jebb pontos.

Eliminar peso


Mas Gately, resume: "a Maioria das pessoas, oferecida a escolha, estão indo para ir para a dieta, porque é mais fácil de conseguir. Há uma outra, mais insidiosa, problema com depositando todas as suas esperanças para um feriado de dbo no exercício. No que tornou-se uma cardápio para diabéticos definição de experiência na Universidade de Louisiana, liderado pelo Dr. Timóteo Igreja, centenas de mulheres acima do peso foram emoly colocados em regimes de exercício por um período de seis meses.


Alguns trabalhavam fora de 72 minutos a cada semana, alguns de 136 minutos, e alguns para 194. Um quarto grupo manteve a sua rotina normal, sem exercício complementar. Contra todas as leis da justiça natural, no final do estudo, não houve diferença significativa na perda de peso entre aqueles que tinham exercido alguns deles para vários dias da cardápio para diabéticos semana e quem não tinha.

A igreja não registrar se emoly ele disse as mulheres que ele tinha formação para três horas e meia por semana, ou se ele estava vestindo roupas de proteção quando o fez algumas mulheres, mesmo ganho de peso. Igreja identificado o problema e a chamou de compensação aqueles que se exercitavam cancelado calorias foram queimadas por cardápio para diabéticos comer mais, em geral, como uma forma de auto-recompensa.

Quantidades de alimentos


O pós-treino de pastelaria para celebrar um trabalho bem eito, ou mesmo alguns pedaços de fruta para satisfazer as suas estimulado emoly apetites  interrompeu o seu bom trabalho. Em alguns casos, eles eram menos ativos fisicamente em sua vida diária. Suas conclusões são apoiadas por um papel na obesidade infantil publicado em 2008, pela Boston cardápio para diabéticos acadêmicos Steven Gortmaker e Kendrin Sonneville. 

Em um estudo de 18 meses investigando o que eles chamam de "energia de gap"o diário de um desequilíbrio entre a ingestão de energia e despesas o par mostrou que, quando as crianças em seu experimento exercido, eles acabam comendo mais do cardápio para diabéticos que as calorias que eles só tinham queimado, por emoly vezes, 10 ou 20 vezes mais que muitos.

 opções de cardapio

Embora a atividade física é considerada como uma energia de déficit de atividade", eles escreveram, "nossas estimativas não suportam esta hipótese. Na década de 1950, o célebre francês-Americana nutricionista Jean Mayer foi o primeiro a introduzir um link entre o exercício físico e redução de peso. Até então, a noção de que a atividade física pode ajudar você a perder peso foi, na verdade, ao invés de moda na comunidade científica em cardápio para diabéticos 1930, um dos maiores especialistas tinham argumentou emoly persuasivamente que era mais eficaz para manter os pacientes em repouso na cama.

Nenhum comentário:

Postar um comentário