Perder peso no inverno

O seu programa de treinamento é resistente o suficiente se você está de moagem através de windsprints em um campo de futebol ou uma terrível de 10 milhas percorrer o sertão, você está no seu limite, mesmo nos melhores dias. Mas fator de mau tempo ventos gelados, por exemplo, ou um pantanosa dia de verão e de repente o seu treino tem que muito mais difícil.


Mas há boas notícias: a Pesquisa tem mostrado que você pode aproveitar a quente e a frio, as condições para a sua formação pessoal de ganho. Qual é o melhor? Em suma, depende do que você está tentando realizar. Desde Rocky negociados pesado saco de formação para tenderizing carne em um a carne do congelador, de clima frio, a formação tem sido uma maneira popular para endurecer e formar ao mesmo tempo.

Perder peso e se manter na dieta


E se você está pensando em competir no frio treinamento para a maratona de Nova York em novembro, talvez, ou simplesmente a preparação para o hóquei no gelo temporada ele ajuda a treinar no frio. Mas, enquanto você pode queimar um pouco mais de gordura durante períodos prolongados de exercício de resistência em condições de frio, não muito mais do que uma quantia insignificante.


Em vez disso, "as pessoas precisam pensar sobre o total de calorias está queimando", diz Michael Joyner, M. D., um atleta de resistência e especialista em performance humana da Clínica Mayo. "No frio, o corpo pode regular a sua temperatura um pouco melhor, o que significa que você pode, muitas vezes, o exercício mais longe ou mais, então você pode queimar mais calorias." Em outras palavras, usar o frígida condições para a sua vantagem, mas não espere que seu corpo fazer o trabalho para você.

Exercícios


Também é verdade que, tremendo de frio queima uma quantidade significativa de calorias, Joyner notas. Mas se você está tremendo de frio durante um treino, você está ou não trabalhando duro o suficiente, ou você está sob o vestido. Exercício lado, existem alguns sinais clínicos que simplesmente lidar com o tempo frio incentiva o corpo a transformar diário de gordura branco especificamente a gordura da barriga e coxa de gordura na queima de calorias "bege gordura.


As pessoas têm mais marcadores genéticos para gordura marrom no inverno do que eles fazem durante os meses mais quentes, de acordo com um de 2014, a Universidade de Kentucky estudo publicado no Jornal de Endocrinologia Clínica e Metabolismo, e que pode sinalizar um pouco mais de queima de calorias no inverno, como o corpo se isola em si.

Evitar problemas de saúde


"Browning tecido adiposo seria uma excelente defesa contra a obesidade", disse Philip A. Kern, M. D., um dos autores do estudo, em um comunicado. "Isto iria resultar no corpo queima calorias extras em vez de convertê-los em mais de gordura do tecido. Trabalhando fora no frio pode ajudá-lo a treinar mais e mais difícil, mas sustentada de treinamento de resistência, no calor tem uma incomum benefício: Ele pode ajudá-lo a realizar melhor em clima frio. Sim, você leu corretamente. 


Em um estudo de 2010, pesquisadores da Universidade de Oregon, pôr 20 ciclistas treinados a partir da universidade, a equipe de ciclismo e nas proximidades de clubes de ciclismo e 10 dias de moderada de exercícios (45 minutos de bicicleta, uma pausa de 10 minutos, e outro de 45 minutos de bicicleta).

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