Os benefícios de estar comendo pêra

Muitas vezes, negligenciado como um comum ou chato de frutas, há muitos surpreendentes benefícios de saúde de pêra. A pêra é uma fruta doce, relacionados com a apple (ambos são membros do caroço, família). Eles são do tamanho de uma maçã, também com várias sementes no núcleo. A maioria das variedades de pêra tem papel-peles finas que não são fáceis de descascar. 


As coberturas variam em cor amarelo, verde, marrom, vermelho, ou uma combinação de qualquer uma destas cores. A cor da luz de carne de peras é suculento, doce e geralmente leves. Sua textura é geralmente macio e amanteigado, embora algumas variedades têm granulado carne. Nós geralmente pensamos pêra como em forma de sino, eles também podem ser redonda entre todas as variedades de peras, os Chineses pêra é conhecida por ter a maioria dos valores medicinais.

No entanto, as outras variedades também são saudáveis em seu próprio direito peras são em temporada durante os meses de verão, a partir de meados de junho a setembro, dependendo da variedade e da latitude em que elas são cultivadas benefícios para a saúde de pêra peras são uma excelente fonte de água de fibra solúvel. Eles contêm vitaminas A, B1, B2, C, E, ácido fólico e niacina.

As vitaminas


Eles são ricos em minerais como o cobre, fósforo e potássio; com menores quantidades de cálcio, cloro, ferro, magnésio, sódio e enxofre. Alguns variedade de ter mais conteúdo de ferro do que os outros. Isso pode ser visto quando um corte de pêra vira marrom. Se não ficar marrom, isso significa que o conteúdo de ferro é muito baixo ou inexistente.


Peras são frequentemente recomendada como uma hipo-alergénicos a fruta que é rica em fibras, mas menos provável de produzir reações adversas. Suco de pêra é saudável, suave e seguro para ser introduzido para bebês dieta. Aqui estão alguns dos poderosos benefícios para a saúde de pêra. Pressão arterial: Pêra tem ação anti-oxidante e anti-cancerígena glutationa, que ajuda a evitar pressão alta e derrame. 

Prevenção de câncer: O de alto a vitamina C e o teor de cobre significa que as peras são bons antioxidantes, protegendo as células dos danos dos radicais livres. Colesterol: O elevado conteúdo de pectina de peras que os tornam ideais para a redução dos níveis de colesterol. Saúde do cólon: Quando não espremer, comer a fruta inteira para seus preciosos fibra, ideal para luz de limpeza do cólon. Prisão de ventre a pectina em peras é diurético e dar um leve efeito laxante. 

O suco


Beber suco de pêra com regularidade ajuda a regular o movimento do intestino energia o alto teor de frutose e glicose conteúdo no suco de pêra tornar-se uma grande fonte natural de quase instantânea de energia. Febre o efeito de resfriamento de pêra é ótimo para aliviar os sintomas da febre. Um copo de suco de pêra é uma excelente ótimo caminho para derrubar uma febre rapidamente.


Chinês peras reforço imunológico o anti-oxidantes em peras são fundamentais na construção de seu sistema imunológico. Beber suco de pêra quando você sentir um frio que vem. Inflamação: suco de Pêra tem um efeito anti-inflamatório e ajuda a aliviar a dor. Osteoporose: Peras conter alto nível de boro. O boro ajuda o corpo a reter o cálcio, portanto, ajuda a prevenir a osteoporose. Gravidez o alto conteúdo de folato previne defeitos no tubo neural em recém-nascidos falta de ar.

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