O carros do Detran no Brasil

Compra e Venda de um Carro Usado no Brasil os veículos usados para a venda direta do proprietário são anunciados na seção de classificados de jornais de grande circulação, como Folha de São Paulo, e em jornais especializados em bancas de jornais. Pergunte para o jornal do carro usado.


Eles também podem ser anunciados em sites como  o CRV documento de registo de detalhes do actual proprietário inscrito e seu endereço, o veículo de marca, modelo, cor e capacidade do motor. Este documento também contém um destacável do Documento de Transferência (documento de Transferencia) em duas partes o CRV nunca devem ser mantidas no carro.

O carro

O CRLV de licença é mantida no veículo em todos os momentos e tentar que todos os impostos (ipva) são pagos e up-to-date. Ele também tenta se de que não há circulação de multas por excesso de velocidade ou estacionamento. O comprador e o vendedor de data e assinar as duas partes separadas do CRV é o documento de transferência e manter a sua parte. O comprador assinatura precisará ser autenticado (reconhecer firma) em um cartorio.

Há também um espaço sobre o documento de transferência para observação o preço do carro o vendedor mantém o CRLV de licença do documento; o novo CRLV em nome do comprador vai chegar pelo correio depois de terem concluído os passos abaixo. O vendedor do CRLV, em seguida, não é mais válido.


Obrigações do vendedor o vendedor deve apresentar o seu comprovante de transferência de documentos para o seu local Nacional, Departamento de Transportes (DMV), no prazo de trinta dias. Isso deve ser feito na pessoa e não pode ser enviado pelo correio. Não fazer isso irá resultar em que o vendedor, sendo responsável por todas as infracções cometidas pelo novo proprietário.

As multas

O as obrigações do comprador o comprador ou a pessoa autorizada a agir em nome do comprador, por exemplo, o parente ou de despachante administrativa (facilitador), deve fazer o seguinte visite uma filial do Bradesco, Itau, BBVA, Banco Real, Sudameris ou Nossa Caixa (Há um ramo da Nossa Caixa no piso térreo do Junior edifício em São Paulo DETRAN) e apresentar o documento de transferência.

Pagar dívida penalidades, multas, e a estrada de impostos, tais como o DPVAT e o ipva pagar uma taxa de administração. O banco emite o comprador de um recibo (a Autenticação Digital). Esta é uma evidência de que não há acusações pendentes relativos ao veículo o comprador assume este documento para a Seção médica seção de Registro do DETRAN local do escritório, com os seguintes documentos.


CRV (documento de transferência, preenchido, datado e assinado) Individual do contribuinte (número de Cadastro de Pessoa Física - CPF), ou estrangeiro"s número de identidade (Registro Nacional De Estrangeiro - RNE) ou licença de condução comprovante de endereço (conta de serviço) o comprador receberá um formulário para preencher e devolver para o oficial de plantão.

Os valores

O processo de transferência está concluída, e um novo documento de registo é enviado para o novo proprietário, endereço da sede. Falha ao concluir o processo no prazo de trinta dias, resultará em uma de cinco pontos de penalidade por conta do comprador carta de condução e multa.


Dicas para Compradores á uma ehstrada de certificados no Brasil, quando a compra de veículos, em particular, o proprietário deve verificar cuidadosamente os defeitos e ver que todos os componentes estão funcionando corretamente, ou peça a um mecânico para verificar o carro. Apesar de o veículo pode ser totalmente licenciada e documentado, ainda pode haver defeitos mecânicos, o que poderia resultar em penalidades, se as autoridades encontrá-los no ponto de verificação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário