Investir em moedas

Por investir em si mesmo, você está melhorando a maior vantagem que você nunca vai ter é o alvorecer de um novo ano, e você finalmente ter algum dinheiro para investir. Talvez você tenha acabado de levantar. Ou, talvez, um fim-de-ano de bônus é queimar um furo em seu bolso. De qualquer forma, você precisa ser inteligente de investir se você quer que os dólares extras para contar.
O problema é, você não tem idéia de onde investir o seu dinheiro. 


Enquanto você está ciente de uma miríade de opções de investimento disponíveis, o grande número de possibilidades é enorme. No investimento do mundo, isso é chamado de "paralisia por análise." Você gasta muito tempo analisando as opções que você acaba colocando-a fora e nunca de investir em tudo. E, eventualmente, o dinheiro extra, você reservar fica consumidos por contas ou despesas inesperadas. Em outras palavras, a vida acontece.

A moeda


4 Investimentos que Você Deve Fazer em 2018 se você deseja certificar-se de seu dinheiro extra não desaparecem, você precisa investir de imediato. Uma certa quantidade de análise é bom se ele ajuda-o a encontrar as opções de investimento certo para os seus objetivos, mas você ainda precisa agir rápido. Com isso em mente, eu queria compartilhar o que eu acredito que são os quatro melhores formas de investir o seu excesso de fundos em 2018. 


Enquanto "investir no mercado de ações", em alguns dos mais conselhos básicos que você já leu, por favor, ouça-me em um presente. Enquanto todo mundo sabe que investir no mercado de ações historicamente pago, há demasiadas pessoas que não confiam que os mercados financeiros e escolher sentar-se de lado completamente. Em seguida, há pessoas que pensam que o mercado de ações é tão supervalorizado agora que eles seriam loucos para pular.

Mas, aqui está a coisa: Ninguém está dizendo para você derramar extra a cada centavo que você tem em estoque. Em vez disso, eu estou sugerindo que você investir pequenas quantias de dinheiro ao longo do tempo através de um método denominado "média do dólar de custo. Média do dólar de custo, exige de nós para gotejar o nosso dinheiro em investimentos ao longo de qualquer período de tempo. Poderia ser de 12 meses. Seria de 18 meses. Diabos, poderia ser de cinco anos. 

O preço


Colorado consultor financeiro David Henderson de Jenkins Riqueza vai além de explicar como média do dólar de custo de obras quando o mercado está em alta, você compra a menos de acções e quando o mercado está em baixa você comprar mais ações", diz ele. Isso significa que, com o tempo, você vai ter uma média mais baixa de preço de ações utilizando este método. Obviamente, é fácil ver por que isso seria benéfico.

Agora que já falamos sobre a importância de investir no mercado de ações, vamos falar sobre exatamente onde investir o seu dinheiro. Quais são as melhores ferramentas e veículos podemos usar? Esta é mais uma situação em que as opções são esmagadoras. Ainda assim, eu normalmente sugiro que as pessoas de obter seus pés molhados com fundos mútuos ou ETFs.


Se você tem um consultor financeiro trabalhando em seu nome, eles podem ser capazes de eliminar o bom desempenho de gestão ativa de fundos mútuos de aqueles que não estão fazendo tão grande. Caso contrário, você pode investir em fundos de índice, que não são activamente geridas, mas tem uma longa história de sólidos retorna.

Nenhum comentário:

Postar um comentário