Consumo diariamente de pêra

Peras são uma suave, doce de frutas, com uma fibroso do centro. Eles são ricos em antioxidantes importantes, flavonóides e fibra dietética e pacote de todos estes nutrientes em um livre de gordura, colesterol livre, 100 calorias pacote. Consumir peras pode ajudar com perda de peso e reduzir o risco de desenvolvimento de câncer, hipertensão, diabetes e doenças do coração, se consumidos como parte de todo um dieta saudável.

Este Medical News Today Centro de Conhecimento o recurso é parte de um conjunto de artigos sobre os benefícios dos alimentos populares. Ele fornece uma repartição nutricional da pêra e um olhar em profundidade sobre seus possíveis benefícios para a saúde, como incorporar mais as peras em sua dieta, e quaisquer riscos potenciais para a saúde do consumo de peras. Benefícios  consumir frutas e legumes de todos os tipos tem sido associado com um risco reduzido de uma variedade de condições de saúde.

O consumo

Muitos estudos têm sugerido que o aumento do consumo de alimentos de origem vegetal como peras diminui o risco de obesidade, diabetes, doença cardíaca e mortalidade em geral e promover uma tez saudável, aumento de energia, e um menor peso peras são ricos em antioxidantes importantes, flavonóides e fibra dietética. A alimentação e Nutrição do Instituto Nacional de Medicina tem desenvolvido uma Ingestão Adequada (AI) orientação para a fibra.

Eles recomendam que os homens com idade inferior a 50 consumir 38 gramas por dia e as mulheres com menos de 50 anos de idade consumir 25 gramas por dia. Para adultos com mais de 50, a recomendação para os homens é de 30 gramas por dia e 21 gramas por dia para as mulheres. Muitas pessoas na América não obter até 50% de sua quantidade diária recomendada. O Instituto Nacional de Medicina baseada a sua recomendação na análise dos resultados de vários estudos importantes.

Eles descobriram que dietas com 14 gramas de fibras para cada 1000 calorias foram associados a reduções significativas do risco de doença coronariana e diabetes tipo 2. A maneira mais fácil para aumentar a ingestão de fibras é aumentar o consumo de frutas e vegetais. Apenas um médias pera dispõe de 6 gramas de fibra, cerca de 24% da necessidade diária para uma mulher com menos de 50 anos.

A fruta

Tratamento de diverticulose a diverticulite é quando abaulamento sacos de revestimento do intestino grosso se tornar infectada ou inflamada. Dietas de alta fibra são pensados para diminuir a frequência de flare-ups de diverticulite, absorvendo água no cólon e fazendo movimentos intestinais mais fácil de passar. Comer uma dieta saudável, incluindo muitas frutas, verduras, legumes e fibras pode reduzir a pressão e a inflamação no cólon.

Embora a causa exata da doença diverticular ainda é desconhecida, tem sido repetidamente associado com uma dieta de baixa fibra. A perda de peso frutas e legumes que são ricos em fibras e ajuda a mantê-lo sentir-se saciado por mais tempo e também são baixos em calorias. Aumento da ingestão de fibras foi associado com maior perda de peso para os obesos.

Prevenção

Doenças cardiovasculares e do colesterol aumento da ingestão de fibras também tem sido mostrado para reduzir os níveis de colesterol. Uma revisão de 67 separado ensaios controlados descobriram que mesmo uma modesta 10 gramas por dia, o aumento na ingestão de fibras reduziu os níveis de LDL (lipoproteína de baixa densidade ou colesterol "ruim") e o colesterol total.

Estudos recentes têm mostrado que a fibra dietética pode ainda desempenhar um papel na regulação do sistema imune e a inflamação, e pode ter o potencial de reduzir o risco de inflamação de doenças, tais como doenças cardiovasculares, diabetes, câncer e obesidade.

Nenhum comentário: