A dica mais fácil de aprender outro idioma

O aprendizado de uma nova língua, como o inglês pode ser um desafio, mas com o estudo regular e isso pode ser feito. As aulas são importantes, mas assim é disciplinada prática. Ele pode até ser divertido. Aqui estão algumas diretrizes para ajudá-lo a melhorar sua leitura e compreensão, habilidades e se tornar um melhor inglês do aluno.


Estudo Todos Os Dias a aprendizagem de qualquer novo idioma é um processo demorado, mais de 300 horas de acordo com algumas estimativas. Ao invés de tentar empinar algumas horas de revisão, uma vez ou duas vezes por semana, a maioria dos especialistas diz curta, regular, sessões de estudo, são mais eficazes.

O aprendizado


A pouco, a 30 minutos por dia pode ajudar você a melhorar suas habilidades de inglês ao longo do tempo manter As Coisas Frescas em vez de focar em uma única tarefa para toda a sessão de estudo, tentar misturar as coisas. Estudar um pouco de gramática e, em seguida, um breve exercício de escuta, então talvez ler um artigo sobre o mesmo tema. Não fazer muito, 20 minutos em três exercícios diferentes é bastante. A variedade vai mantê-los engajados e tornar o estudo mais divertido.

A leitura em inglês-idioma jornais e livros, ouvir música, ou assistir a TV também pode ajudar a melhorar a sua escrita verbal e habilidades de compreensão. Fazendo isso várias vezes, você vai começar a absorver inconscientemente coisas como pronúncia, padrões de fala, acentos e gramática. (Os cientistas chamam esse fenômeno de "indireta" de aprendizagem).


Manter a caneta e papel à mão e anote as palavras que você ler ou ouvir o que não conhece. Em seguida, fazer alguma pesquisa para saber quais palavras dizer. Usá-los na próxima vez que você role-playing diálogo em sala de aula aprender os Sons Separadamente falantes não nativos de inglês, às vezes luta com determinada palavra pronúncias porque eles não têm sons semelhantes em sua língua nativa.

O idioma


Da mesma forma, duas palavras podem ser escritas de forma muito semelhante, apesar de ser pronunciado bastante diferentes (por exemplo, "difícil" e "embora"). Ou você pode encontrar combinações de letras, onde um deles é silencioso (por exemplo, o K na "faca"). Você pode encontrar uma abundância de pronúncia do inglês vídeos no YouTube, como este sobre o uso de palavras que começam com L e R.


Atente para As palavras Homófonas palavras homófonas são palavras que são pronunciadas da mesma forma, ainda são pronunciadas de forma diferente e têm significados diferentes. Há uma série de palavras homófonas no idioma inglês, que é uma das razões pelas quais ele pode tão difícil aprender. Considere esta frase: A porta é muito estreita para a cadeira para perto.

Mais fácil para aprender


Em primeira instância, "fechar" é pronunciado com um pano macio S; na segunda instância, o S é rígido e soa mais como a Z. Prática De Suas Preposições até alunos avançados de inglês podem ter dificuldades para aprender as preposições, que são usados para descrever a duração, posição, direção e relações entre objetos. Há literalmente dezenas de preposições em inglês (alguns dos mais comuns incluem o "de", "em" e "é") e algumas regras para quando usá-los.


Em vez disso, dizem os especialistas, a melhor maneira de aprender as preposições de decorá-los e prática, utilizando-os em frases. Estudo de listas como esta são um bom lugar para começar. Jogar o Vocabulário e a Gramática de Jogos você também pode melhorar suas habilidades em inglês jogando jogos do vocabulário que estão relacionados ao que você está estudando na classe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário