Qual o efeito da pilula do dia seguinte

Quando você pensar que você precisa de contracepção de emergência, você precisa de respostas rápidas. A boa notícia é que você tem um monte de confiança opções que podem ajudar se você agir rapidamente. Saiba mais sobre suas opções e como eles funcionam. A Contracepção De Emergência Explicado ela pode ajudar se você só tinha sexo e algo saiu errado-você se esqueceu de usar a proteção, usado incorretamente, ou o preservativo se rompeu, por exemplo. 


É também uma importante opção para as mulheres que foram forçadas a ter relações sexuais usando a contracepção de emergência dentro de 3 dias do sexo (quanto mais cedo, melhor), você pode reduzir consideravelmente a sua chance de ficar grávida. Ele também pode funcionar até 5 dias após o sexo, apesar de não ser tão eficaz. Como Funciona pílula anticoncepcional de emergência uso de hormônios ou medicamentos que bloqueiam a gravidez. 

A maioria usa os mesmos hormônios que estão no regular de pílulas de controle de natalidade. O uso de emergência pílulas de trabalho principalmente por atrasar a liberação de um óvulo ou da ovulação. Uma vez que a implantação ocorreu, a contracepção de emergência não é mais eficaz.. Se você já estiver grávida, essas pílulas não terá efeito como um método de contracepção. A contracepção de emergência funciona bem. 

As pilulas


Mas você deve levá-lo rapidamente, de preferência dentro de 24 horas de sexo. Sim, é muitas vezes chamado de "pílula do dia seguinte. Mas, realmente, o mais cedo você tomar, mais eficaz ele será. Estudos mostram que se você tomar a contracepção de emergência no prazo de 72 horas de sexo, você tem apenas de 1% a 2% de chance de engravidar. A maioria dessas pílulas uso de levonorgestrel, um formulário do hormônio progesterona. 


Eles incluem genérico de levonorgestrel, como o Meu Caminho e Próxima Escolha Uma Dose você deve usar estas drogas dentro de 72 horas depois de ter sexo. Eles ainda podem funcionar até 5 dias depois, mas eles são menos eficazes com o tempo. Existem algumas diferenças entre eles. Plano B One-Step, o Meu Caminho, e ao lado, Escolha Uma Dose a um comprimido. Alguns outros genéricos são dois comprimidos que você toma ao mesmo tempo até recentemente, tinha que ser maior de 17 anos para obter Plano B One-Step sem receita médica. 

O uso


Mas o FDA removeu a restrição de idade, por isso agora as pessoas de qualquer idade, devem ser capazes de comprar Plan B One-Step sem receita médica. Se você está com 17 anos ou mais, você pode obter genérico levonorgestrel como a Minha Forma ou de outra Escolha sem receita médica. Se você for menor de 17, você precisa de uma receita médica. Também, a pesquisa mostra que o Plano B One-Step começa a perder a sua eficácia em mulheres mais pesado do que o 165 libras.


Não é recomendável para qualquer pessoa com mais este peso em vez disso, um cobre-T DIU é a opção sugerida. Além de levonorgestrel, outras opções incluem esta forma de contracepção de emergência não utiliza hormônios. Em vez disso, é um medicamento chamado acetato de ulipristal que bloqueia os efeitos de seus próprios hormônios. É eficaz em até 5 dias após o sexo. Você precisa de uma receita médica para obtê-lo. Se você acha que já pode estar grávida, consulte um médico antes de usar Ella. Se você estiver, você não deve tomar este medicamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário