Perder peso saudavelmente e fácil

Você não precisa passar fome para perder peso na verdade, você não deve. Perder peso de maneira saudável envolve um compromisso para o seu plano e paciência. Diretrizes a seguir para uma relação saudável para a perda de peso é também a chave para manter o seu peso uma vez que você chegar ao seu destino. 


Combinando o seu plano de perda de peso com formas para controlar o seu metabolismo pode ajudar você a atingir seu objetivo de forma mais rápida, e ainda perder peso a maneira saudável. Fale com o seu médico sobre a perda de peso. Certifique-se de que você precisa para perder peso, e que este é o melhor momento para que você possa prosseguir com a perda de peso. 

Se você está grávida ou tem uma condição médica, seu corpo pode precisar de mais calorias para manter sua saúde, para que este não é o momento para começar a perder peso. Se você tiver condições médicas, tais como a hipertensão, diabetes ou problemas cardiovasculares, fale com o seu médico antes de iniciar um plano de dieta e exercício.

Os exercícios necessários


Muitos fatores, incluindo a idade, o peso atual e, em geral, a saúde física, deve ser discutido com o seu médico a fim de forma segura iniciar um plano de dieta e exercício. Conjunto razoável e metas realistas. A perda de peso de 0,5 a 2 quilos por semana é uma maneira saudável. Permita-se o tempo que você precisa para alcançar o seu objetivo de perda de peso, pensando em uma perda de até 2 kg. a cada semana.


Embora possa ser tentador para prosseguir dietas da moda, com promessas de perda de peso rápida, uma abordagem lenta e constante é a maneira saudável de perder peso. Enquanto dietas da moda podem ajudá-lo a largar o peso rapidamente, eles não são sustentáveis a longo prazo e uma vez que você parar a dieta da moda, muitas vezes você ganhar de volta o peso e muito mais. Incorporar o seu diário de calorias de destino em seu plano.

A perda de peso acontece quando você queima mais calorias do que você consome. O seu médico pode ajudar a determinar o número de calorias para consumir a cada dia específico para seu corpo, idade, sexo, e seu estilo de vida. Faça as contas. Um quilo é igual a cerca de 3.500 calorias. A fim de perder de 1 a 2 quilos por semana.

O diário de calorias


O seu diário de calorias necessidades de consumo para diminuir cerca de 500 a 1000 calorias, ou nível de atividade precisa de aumentar a queimar mais calorias. Como um exemplo, moderadamente ativo de 35 anos de idade, do sexo feminino precisa consumir cerca de 2000 calorias por dia para manter seu peso atual. Uma meta de 1400 a 1600 calorias por dia, vai criar uma situação de perda de peso para essa pessoa. 


Diário de calorias metas fator idade, sexo e nível de atividade física. Algumas condições médicas podem ser um fator que pode também precisam ser consideradas. Baixe um alimento log do aplicativo para o seu computador ou telefone e o log de tudo que você come. Desta forma, você sabe suas calorias diárias. Evitar a definição de seu diário de calorias objetivo muito baixa. Isso pode impedir que você a perder peso.

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