O uso da pílula do dia seguinte

O uso da pílula é fácil engolir uma pequena pílula todos os dias. Aqui está a informação sobre quando começar pílulas de controle de natalidade, os diferentes tipos de pílulas, e o que fazer se você perdeu uma pílula núcleo vagapara anticoncepcional. Pills do controle de pilula do dia seguinte nascimento com dois hormônios o estrógeno e a progesterona, são chamados de pílulas combinadas. Eles são o tipo mais comum de pílula anticoncepcional. 

 método anticoncepcional

A maioria combinação de comprimidos vêm em 28 dias ou 21 dias de pacotes. Você está protegida de uma gravidez, desde que você tome 1 comprimido a cada dia. Você não precisa levá-la na exata mesma hora todos os dias, mas isso ajuda a manter o hábito de lembrar a sua pílula. Você também pode usar alarmes, lembretes, ou o núcleo vagapara nascimento de controle de aplicativo para ajudar a lembrá-lo. Tomar 1 comprimido a cada dia por 28 dias (quatro semanas) e, pilula do dia seguinte em seguida, iniciar uma nova cartela no dia 29.

As pilulas


A última comprimidos em 28 dias pacotes de pílulas combinadas não tem hormônios. Quantos dias você toma hormônio livre comprimidos são diferentes para diferentes marcas. Mais comumente, você vai tomar hormônio livre comprimidos de 7 dias, mas às vezes menos. Essas pílulas são chamados de "lembrete" ou "placebo" pílulas eles ajudam a lembrar de tomar o comprimido todos os dias e começar a embalagem seguinte no tempo. 


Mesmo se você não levá-los, você estará protegido de ficar grávida se tiver relações sexuais nesses dias. Eles podem conter, de ferro ou outros suplementos que ajudam você a ficar saudável. Durante o tempo que você tomar estes "lembrete" pílulas é pilula do dia seguinte quando você começa o seu período. Tomar 1 comprimido a cada dia, por 21 dias (três semanas) em uma linha. Em seguida, não tomar as pílulas, durante sete núcleo vagapara dias (quarta semana).

Evitar a gravidez


Você vai ter o seu período, durante a quarta semana, enquanto você não tomar as pílulas. É importante tomar cada comprimido em um dia 21 pack porque não há lembrança (hormônios) comprimidos. As pílulas de hormônio irá evitar a gravidez, mesmo se você tiver relações sexuais durante a semana, quando você não tomar as pílulas. Comece a embalagem seguinte após a não tomar os seus comprimidos por sete dias você pilula do dia seguinte pode querer usar um alarme ou lembrete para ajudá-lo a permanecer na pista.


Algumas pílulas combinadas tem 12 semanas de pílulas de hormônio em uma linha, seguido por até 1 semana de lembrete de comprimidos. Isto é assim, você só vai ter o seu período, uma vez a cada três meses. Os hormônios irá evitar a gravidez, mesmo se tiver relações sexuais durante o lembrete pílula semana. Outras marcas de pílulas também núcleo vagapara pode ser usado para ignorar o seu período ignorando o lembrete de comprimidos.

Pilulas para tomar no dia seguinte


Leia mais sobre como usar pílulas para ignorar o seu período. De progestógeno pílulas só tem 1 tipo de hormônio (progesterona) que estas pílulas não tem qualquer estrogênio. Você deve tomar de progestógeno pílulas só dentro do mesmo três horas a cada dia para ser protegida de uma gravidez. Por exemplo, se você tomar o seu apenas de pilula do dia seguinte núcleo vagapara progestina pílula às 12:00 hs, levando-a depois de 3:00 p.m. do dia seguinte coloca em risco de ficar grávida. 


Alarmes, lembretes, ou nascimento de controle de aplicativos podem ajudar você a tomar a sua pílula no tempo. De progestógeno pílulas só vêm apenas em 28 dias (quatro semanas) pacotes. Todos os 28 comprimidos têm hormônios. Você deve tomar cada comprimido em um apenas de progestina pack para ser protegida de uma gravidez não há núcleo vagapara hormônio pilula do dia seguinte de-semana livre. Você pode obter o seu período durante a quarta semana. Você também pode ter sangramento e fora durante todo o mês (spotting), ou obter nenhum período.   

Nenhum comentário:

Postar um comentário