Malefícios dos Narcóticos

Narcóticos inicialmente produzir um sentimento de euforia, que muitas vezes é seguido por sonolência, náuseas e vómitos. Os usuários também podem experimentar restrito de alunos, olhos lacrimejantes e comichão. Uma overdose pode produzir lenta e respiração superficial, pele viscosa, convulsões, estado de coma, e, possivelmente, morte. 

Tolerância a narcóticos desenvolve rapidamente, e a dependência é provável. O uso de sangue, agulhas contaminadas pode resultar em doenças como a AIDS, endocardite, e a hepatite. O vício em mulheres grávidas pode causar desgaste prematuro, natimorto, ou viciados bebés que experimentam sintomas de abstinência grave.

Outros Estimulantes


Estimulantes pode causar aumento da freqüência cardíaca e respiratória, pressão arterial elevada, pupilas dilatadas, e diminuição do apetite. Além disso, os usuários podem ocorrer sudorese, dores de cabeça, visão turva, tontura, insônia e ansiedade. Extremamente altas doses pode causar um batimento cardíaco rápido ou irregular, tremores, perda de coordenação, e até mesmo física colapso. 

Uma anfetamina injeção cria um aumento súbito da pressão arterial que pode resultar em acidente vascular cerebral, febre muito alta ou a insuficiência cardíaca. Além dos efeitos físicos, os usuários relataram o sentimento inquieto, ansioso, mal-humorado. 

Doses mais elevadas intensificar os efeitos. Pessoas que usam grandes quantidades de anfetaminas ao longo de um longo período de tempo pode desenvolver uma anfetamina psicose que inclui alucinações, delírios, paranóia. Estes sintomas geralmente desaparecem quando o uso de drogas cessa. 

Outros Antidepressivos


Os efeitos dos antidepressivos são, em muitos aspectos semelhante aos efeitos do álcool. Pequenas quantidades podem produzir calma e músculos relaxados, mas um pouco maiores doses pode causar fala arrastada, escalonamento de marcha, e a percepção alterada. Muito grandes doses pode causar depressão respiratória, coma e morte. 

A combinação de antidepressivos e álcool, podem multiplicar os efeitos das drogas, multiplicando, assim, os riscos. O uso de antidepressivos pode causar dependência física e psicológica. O uso Regular ao longo do tempo, pode resultar em uma tolerância à droga, levando o utilizador a aumentar a quantidade consumida. 

Quando os usuários regulares de repente parar de tomar grandes doses, pode desenvolver sintomas de abstinência variam de inquietação, agitação, insônia, ansiedade, convulsões e morte.Os narcóticos são amplamente abuso de drogas que talvez prescritos por médicos ou outros profissionais de saúde para o tratamento de leve, dor moderada a grave. 

Efeitos Colaterais


De acordo com a National Library of Medicine, alguns tipos de drogas como a heroína e ópio não são medicamente utilizado e são, portanto, 100% ilegal, enquanto outros podem ser mais legal se eles são legitimamente prescrito e possuído pelo indivíduo para quem a droga é prescrita. Os efeitos narcóticos têm sobre o corpo e o cérebro diferem de sedação e sonolência, náuseas e vômitos.

Inicialmente, o usuário pode sentir uma sensação de euforia que dura cerca de 30 minutos a uma hora. Estes efeitos são, geralmente, intensificou-se a droga é usada por meio de injeção ou por inalação de uma substância em pó da droga. Oral consumo de narcóticos analgésicos como a Morfina, o Oxycontin ou outros analgésicos podem causar um efeito diminuído como as drogas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário