Transformar a gordura em massa muscular



Por exemplo, pessoas que são mais musculoso especialmente quando combinado com pouca gordura normalmente têm melhor controle da insulina. A partir de uma perspectiva de saúde, o avanço da idade está associado com uma perda de massa muscular, mais conhecido como sarcopenia. Preserva a massa muscular pode preservar a força, e a força é um preditor de sobrevivência, como se as idades. 

A perda da função muscular parece ser devido à diminuição do total de fibras, diminuição do tamanho das fibras musculares, deficiência mecanismos de contração e diminuição do recrutamento de unidades motoras. O que você deve saber os músculos respondem a demandas, os músculos respondem a exigências que colocamos sobre eles.

Ficar mais forte


Pergunte a seus músculos para o elevador de carga, e eles vão responder por ficar mais forte. Pergunte a seus músculos para ajudar você a fazer uma bunda groove no La-Z-Boy e eles vão murchar pelo desuso, deixando-o fraco e magro-gordo. O treinamento intenso (como o treino com pesos) os danos musculares, que, em seguida, remodela para evitar lesões futuras.

Assim, relativamente intensa de exercícios, especialmente o treinamento de resistência, no seu regime de fitness é essencial, não importa qual é a sua capacidade ou idade. Os músculos respondem a calorias, restringir calorias e você corre o risco de perda de massa muscular e metabólica desaceleração.


Estudos mostram que pessoas que restringir suas calorias (por exemplo, alimentação) sem também fazendo o treinamento de resistência perder peso, mas é uma distribuição uniforme de massa muscular e de gordura não é o que você deseja. Na verdade, às vezes de calorias restricters que não exercem acabar mais gordo (em %) do que quando eles começaram.

Nutrientes para o músculo


Quantas calorias para construir músculos? Precisamos de cerca de 2.800 calorias para construir uma libra de músculo, em grande parte para apoiar a proteína de volume de negócios, que pode ser elevado com o treinamento. As proteínas contráteis e fluido (sarcoplasma) nas fibras musculares são quebradas para baixo e reconstruído a cada 7 a 15 dias.  Formação altera o volume de negócios, afetando o tipo e a quantidade de proteína produzida.


Novamente, os músculos respondem às demandas que lhes são colocadas. No entanto, os músculos que estão sobrecarregados de forma adequada, na verdade, pode crescer durante o consumo (energia dos depósitos de gordura, pode ser liberada e armazenada no tecido muscular), apesar de amplo nutrientes (por exemplo, proteínas, hidratos de carbono, etc.) pode aumentar consideravelmente a extensão do crescimento de resposta.

Transformar a gordura em massa


Embora a taxa de crescimento pode ter lugar durante a inanição/restrição, especialmente para os mais novatos, o crescimento muscular inadequado consumo de calorias é menos provável que ocorram com o avançado estagiários, como o seu limite de crescimento é elevada. Se você é mais experiente e olhando para ficar grande e forte, você provavelmente vai ter que comer mais, olhando para emagrecer.


Certifique-se de que o exercício! O gráfico abaixo mostra os resultados de um experimento feito com mais de 16 semanas com 25 mulheres acima do peso. A experiência comparada de restrição calórica sozinho (dieta), o exercício sozinho, e restrição de calorias + exercício. Como você pode ver, ao final de 16 semanas, a dieta + exercício grupo perdeu mais gordura e ganhou um quilo de músculo.


O exercício, somente o grupo de não perder tanto peso da escala, mas eles perderam um pouco de gordura e adição de 2 kg de músculo. A dieta só de grupo perdeu peso da escala, mas não tanta gordura, e eles foram os únicos que perderam massa muscular.

Nenhum comentário:

Postar um comentário