Prejuízo do chumbo no corpo das pessoas



Liderança tem sido reconhecida como uma nocivas ambientais de poluentes. No final de 1991, o Secretário do Departamento de Saúde e Serviços Humanos chamado de levar o "número um" ameaça ambiental para a saúde das crianças nos Estados Unidos." Há muitas maneiras em que os seres humanos são expostos a chumbo através do ar, da água potável, alimentos, solo contaminado, a deterioração da pintura, e a poeira. 

Airborne chumbo entra no corpo quando um indivíduo respira ou engole as partículas ou poeira, uma vez que se estabeleceu. Antes ele era conhecido como o chumbo nocivo poderia ser, ele foi utilizado em tintas, gasolina, tubulações de água, e muitos outros produtos. Antiga tintas com chumbo é a mais importante fonte de exposição ao chumbo nos estados unidos de hoje. A maioria das casas construídas antes de 1960 conter fortemente tinta com chumbo.

Algumas casas construídas recentemente, em 1978 também pode conter tinta à base de chumbo. Esta tinta pode ser em caixilhos de janelas, paredes, do lado de fora das casas, ou outras superfícies. Prejudicial a exposição ao chumbo pode ser criado quando tintas com chumbo é removido incorretamente a partir de superfícies em seco raspar, lixar, ou abra-a chama queimando. 

Contaminação


Altas concentrações de contaminantes no ar partículas de chumbo em casas pode resultar, também, de pó de chumbo ao ar livre fontes, incluindo o solo contaminado rastreados dentro, e o uso de chumbo em determinadas atividades, tais como solda e vitrais de decisão. O chumbo afeta praticamente todos os sistemas dentro do corpo. Em níveis elevados, pode causar convulsões, coma e até a morte. 


Níveis mais baixos de chumbo podem afetar negativamente o cérebro, sistema nervoso central, células do sangue, e os rins. Os efeitos da exposição ao chumbo em fetos e crianças, pode ser grave. Eles incluem atrasos no desenvolvimento físico e mental, menores níveis de QI, encurtou os períodos de atenção, e aumento de problemas comportamentais. 

Fetos, bebês e crianças são mais vulneráveis à exposição ao chumbo do que os adultos, pois o chumbo é mais facilmente absorvido corpos em crescimento, e os tecidos das crianças são mais sensíveis aos efeitos nocivos do chumbo. As crianças podem ter mais posições, pois eles são mais propensos a poeira de chumbo em suas mãos e, em seguida, coloque seus dedos ou outros levam-objetos contaminados na boca. 

Chumbo no sangue


Vacine seu filho testado para exposição ao chumbo. Para saber onde fazer isso, chame o seu médico ou clínica de saúde local. Para obter mais informações sobre os efeitos à saúde, obter uma cópia dos Centros de Controle de Doenças, Prevenção de Envenenamento por Chumbo em Crianças (outubro de 1991). Maneiras de Reduzir a Exposição ao Chumbo mantenha as áreas onde as crianças brincam como livre de poeira e limpo possível. 


Esfregar o chão e limpar parapeitos e mastigar superfícies, tais como berços, com um modo geral, todas as detergente ou um produto de limpeza feitos especificamente para o chumbo. Lavar os brinquedos e bichos de pelúcia regularmente. Certifique-se de que as crianças lavam as mãos antes das refeições, a hora de dormir, e dormir. Estas práticas são importantes em todos os momentos, no entanto, preste atenção especial durante os trabalhos de reestruturação. 

Reduzir o risco de tintas com chumbo como mencionado acima, a maioria das casas construídas antes de 1960 conter fortemente tinta com chumbo, e algumas casas construídas recentemente, em 1978 também pode conter tinta à base de chumbo. Esta tinta pode ser em caixilhos de janelas, paredes, do lado de fora das casas, ou outras superfícies. Não se queimar madeira pintada, pois podem conter chumbo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário