O açaí



Anti-inflamatórios, de alta antioxidante de alimentos mantê-lo saudável e, se doentes, pode trazer você de volta para uma boa saúde. Bagas certamente se encaixa o projeto de lei, e a moda da baga do momento, com grandes benefícios anti-envelhecimento é o açaí. Você já deve ter percebido, lojas de comida de saúde agora a bombear mais tigelas de açaí do que nunca. 

Frutas de todos os tipos são cheio de valiosas anti-inflamatórios nutrientes antocianinas, proantocianidinas, protocatechuic ácido, procianidinas e epicatequina além de vitamina C, vitamina A e fibras alimentares. O açaí não é excepção. Talvez mais do que qualquer outro tipo de fruta, o açaí bagas tornaram-se sinônimo de retardar os sinais de envelhecimento e promover a boa saúde. 

Alguns estudos mostram que o açaí é ainda mais rico em protetores antioxidantes do que groselhas, framboesas, amoras, morangos, amoras ou o goji berry. No topo de fornecer muitos antioxidantes, assim como as outras variedades de frutos fazer, açaí também são acreditados para ajudar a controlar o apetite, hormônios, aumentam a energia, a prevenir doenças cardíacas e ajudar com muitas funções metabólicas. 

Benefícios e nutrientes


Não é todo dia que um superalimento realmente gosto muito também, e é uma das razões que o açaí popularidade disparou. Açaí Informação Nutricional, Estes pequenos, profundamente cor púrpura bagas são nativas da América Central e do Sul, especialmente o Brasil, onde eles crescem em partes da floresta Amazônica. Açaí bagas têm sustentado tradicionais do brasil e da Amazônia populações, incluindo o Caboclo tribo, com nutrientes e calorias para centenas de anos. 


Na verdade, alguns registros mostram que o Caboclo comeu o suficiente açaí durante algumas partes do ano, para mais de 40 por cento do total de calorias consumidas! Supostamente eram capazes de caçar e coletar alimentos para muitas horas sem ficar com fome, cansado ou fraco, o que muitos têm atribuído a todos os fitonutrientes e fibra eles foram a obtenção de comer tantas açaí bagas. Mas o açaí tem mais a oferecer do que apenas antioxidantes também fornece muitos outros eletrólitos, minerais, aminoácidos e até mesmo pequenas quantidades de ácidos graxos essenciais. 

Enquanto há alguma conversa sobre o açaí bagas, ajudando a prevenir o câncer, não há muita investigação tem sido feito para mostrar este é um benefício comprovado em seres humanos ainda. No entanto, seria de se esperar, o consumo de açaí para ajudar a combater o câncer, assim como outras bagas fazer como amoras ou cerejas), uma vez que destino a causa subjacente de formação do câncer, também conhecido como altos níveis de danos dos radicais livres e inflamação. 

Antioxidante


O açaí vem carregado com vários nutrientes, incluindo, antioxidantes (antocianinas, polifenóis, vitaminas A, C e E), gorduras saudáveis, incluindo monoinsaturadas, gorduras e ácidos graxos ômega (incluindo omega-3, omega-6 e omega-9 e ácidos graxos como o ácido linoleico, o ácido palmítico e o ácido oleico). Fibras alimentares, certos aminoácidos essenciais, eletrólitos (magnésio, potássio, fósforo e manganês).


Enquanto nós não ouvimos falar sobre as diferenças entre os vários tipos de açaí, você sabia que há, na verdade, acredita-se ser de sete tipos distintos de açaí espécies? Toda a crescer a partir da planta chamada Euterpe, que é um tipo tropical, com palmeiras que produz aglomerados de pequenas bagas que são um pouco menores do que a maioria das uvas.

Estas árvores altas (maduras pode crescer até 100 metros de altura) já estão sendo colhidos, mais do que nunca, no tropical partes do mundo, a fim de que os produtores de escolher, seco, conservar e transportar os nutrientes repleto de frutas em todo o mundo.

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