Movimento LGBT

Número de lésbicas, gays e bissexuais no reino unido atinge 1 milhão para a primeira vez desde que os registros começaram é muito bom ver que mais pessoas sente-se agora capaz de ser aberto sobre sua sexualidade.

Quando a sociedade força as pessoas para dentro do armário, que pode ter um impacto terrível sobre a saúde mental Oitocentos e setenta e cinco, milhares de jovens estão em risco de sofrer a prática, um número recorde de pessoas saíram como gay, lésbica ou bissexual ano passado, com a figura de bater um milhão pela primeira vez na record, novas estatísticas revelam. 


Os dados divulgados pelo Escritório Nacional de Estatísticas (ONS), mostra que o número de pessoas que se identificam como sendo "gay ou lésbica" ou "bissexual" situava-se em cerca de 1,026,000 em 2016 de 11,4 por cento sobre o ano anterior, o maior aumento desde ONS registros começaram.

Movimento


As pessoas com idade de 16 a 24 anos eram mais propensos a se identificam como lésbicas, gays ou bissexuais, do que qualquer outro grupo etário, com 4,1 por cento dos jovens encaixe nestas categorias no montante de cerca de um em cada 20 jovens no reino undo. 


Ataques a pessoas LGBT surto de quase 80% no reino UNIDO nos últimos quatro anos. Representação LGBT na televisão é tokenistic e de sexualised, você pode aprender como não ser um LGBT aliado olhando Glasgow Orgulho ativistas disseram que, enquanto as figuras sugeridas as pessoas tornaram-se mais confortável com a relatar a sua sexualidade em uma pesquisa, foi importante a observação de que eles podem ter dificuldade para se abrir sobre sua identidade com amigos, família ou colegas de trabalho. 

No ano de 2015, o valor subiu de 11,2 por cento. No ano anterior que não houve mudanças significativas, mas é um aumento de 7,4 por cento em 2013, sugerindo tem sido uma constante e, gradualmente, acelerar o aumento de pessoas que se identificam como gays e bissexuais desde que a pesquisa começou em 2012-13.

Como ocorre


Os números, com base em pesquisa social dados do Levantamento Anual da População (APS), que recolhe informações sobre a auto-percepção de identidade sexual, de pessoas com idade entre 16 e mais no reino UNIDO, mostra que muito mais homens do que mulheres se identificaram como homossexuais ou lésbicas no ano passado, a figura de pé em 1,7 por cento dos homens e 0,7% de mulheres. 


Por outro lado, as mulheres eram mais propensas a se identificam como bissexuais, de 0,9 por cento, em comparação com apenas 0,6% dos homens. No geral, uma maior proporção de homens (2,3 por cento) se identificam como lésbicas, gays ou bissexuais do que as mulheres (1,6 por cento). Uma mulher jovem saiu no ano passado, disse a dizer às pessoas no seu próprio grupo de idade 16 a 24 anos foi mais fácil do que dizer a pessoas mais velhas, especialmente os membros da família. 

Molly, que só queria dar seu primeiro nome, disse ela demorou três anos para sair como gay. Ela disse Ao the Independente, foi muito mais fácil para sair entre os meus amigos. A maioria das pessoas da minha idade não importa e realmente estavam aceitando. 

Meus pais e minha família foram, definitivamente, muito menos fácil, e se qualquer coisa chateado e decepcionado por ele. Um monte de velhos amigos da família estava tudo bem com ele, mas eu acho que quando a sua família, eles têm certas expectativas para você. Ataques a pessoas LGBT surto de quase 80% no reino unido nos últimos quatro anos, há uma diferença de gerações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário