Melhores dicas de ganhar massa muscular

Você está tentando construir músculos, mas não está vendo resultados? Para ler sobre a parte superior dos suplementos para construção muscular mais rápido ganha!




Não há escassez de suplementos que reivindicamos para aumentar o ganho de massa muscular, mas na verdade, a elite físicos são construídos pelo treinamento rígido e sério nutrição em primeiro lugar. Os suplementos são apenas a cereja no topo do bolo.

Mas quando o seu treinamento e nutrição são bloqueados, estes quatro ciência apoiada suplementos pode definitivamente ajudá-lo a obter o seu novo físico um pouco mais rápido, aumentar a qualidade de seus exercícios, e ajudam você a se recuperar. Essas três coisas podem certamente ajudar a ganhar peso, o tipo bom!

Creatina


A creatina é uma substância que ocorre naturalmente dentro de nossas células musculares, e é uma das principais fontes de energia celular. Sempre que você pisca seus olhos, de arranhar o seu cotovelo, mastigar a sua comida, ou executar a maioria dos outros movimentos, creatina—ou melhor, o fosfato de creatina do sistema de energia que está alimentando-lo através dele.

Como um suplemento, a creatina tem sido popular desde a década de 1990, e tem sido tema de centenas de estudos desde então. Ele vem em várias formas, mas nenhum foi mostrado de forma conclusiva ser tão eficaz como o preço e a variedade mais popular, o monohidrato de creatina.




Você também pode obter os mesmos benefícios com cerca de 5 gramas por dia, potencialmente com nenhum dos efeitos colaterais leves do protocolo de carga, que incluem dor de estômago de água e ganho de peso. O problema é que você tem que levá-la de forma consistente. Não o ignore!

Dose recomendada: 5 gramas, tomadas sempre que funciona melhor para você. Se ele ajuda você a lembrar, tomar metade da sua dose diária de pré-treino, e a segunda metade pós-treino.

A Beta-Alanina


A Beta-alanina é uma ocorrência natural de aminoácido não-essencial que entra no corpo através de alimentos que são ricos em proteínas. 

A melhora de desempenho aspecto de beta-alanina (BA) é devido à sua capacidade de aumentar o comércio intra-muscular, os níveis de carnosina. O aumento de beta-alanina, através da suplementação pode aumentar os níveis de carnosina por mais de 60% em quatro semanas.



Isto é importante porque, durante o exercício de alta intensidade, o nosso corpo acumula uma grande quantidade de íons de hidrogênio, que fazem com que o pH do sangue a cair. A acidificação pode causar cansaço, diminuição do desempenho muscular e reduzir o tempo para falha muscular. O que as pessoas atribuem ao ácido láctico, na verdade, é geralmente o que ocorre a partir de hidrogênio.

A Beta-alanina é pensado para o "buffer" esses íons, atrasando o acúmulo no sangue e permitindo que você bata mais algumas repetições, duram mais tempo em seu treino, e aumentar seus ganhos a longo prazo.

Proteína de soro de leite


Nenhum suplemento diz: "eu sou um atleta" tanto quanto o pós-treino, whey protein shake! E com boa razão. Proteína de soro de leite fornece o corpo com uma quantidade elevada de proteínas e aminoácidos que ajudam a impulsionar o processo anabólico.




Whey é mais frequentemente consumido depois de um treino para aumentar a síntese protéica e para melhorar a recuperação muscular e restauração, embora, como Nick Coker escreve no artigo "O Caso para o Pré-Treino com Proteína," pode ser igualmente eficaz quando tomado antes do treino.

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