Medir a velocidade da internet

De medição de desempenho da internet continua a ser significativo tanto para os consumidores e prestadores de serviços. Um número de diferentes metodologias de medição normalmente são usados no entanto, as diferentes teste copel metodologias freqüentemente comunicação publicape geram resultados diferentes. Ele pode ser frustrante e confuso para os consumidores e provedores de serviço quando os resultados são diferentes, ainda mais quando os resultados não correspondem à sua experiência individual.

O guia abaixo é concebido teste copel como uma introdução para a internet comum metodologias de medição, os pontos fortes de cada um, as suas limitações e algumas informações adicionais sobre como Ookla escolhe para medir o desempenho da internet. Speedtest pela Ookla usa consumidor-iniciado o teste, consumidor-iniciados testes são intencionalmente iniciado por uma pessoa.

Internet medições ocorrem em tempos e em lugares que são mais relevantes para a pessoa fazer o teste. Cada vez que um teste é iniciado, um instantâneo do que a internet parece em que lugar e a hora é registrada. Quando agregados em conjunto, estas experiências individuais comunicação publicape representam o típico desempenho da internet, pela operadora ou teste copel provedor, para um determinado local.  

Aumentar a velocidade


Consumidor-iniciados testes geralmente pode ser executado em qualquer dispositivo que uma pessoa usa para acessar a internet, incluindo computadores de mesa, computadores portáteis, smartphones e tablets. Speedtest é disponível em todas estas plataformas, bem como outros. A nossa dedicada teste, que foi desenvolvido e aperfeiçoado por mais de uma década, medidas mais do que apenas a internet a velocidade e o desempenho é também comunicação publicape confiável captura de perda de pacotes, jitter, erros, e outras condições da rede. 


Consumidor-iniciado o teste dá a flexibilidade para iniciar um teste em qualquer teste copel momento e em qualquer local, seja em residências, centros comerciais, locais de trabalho, parques, aeroportos, como passageiros, carros, trens ou ônibus, enquanto em um lugar ou em movimento. Quando uma massa crítica de testes são tomadas, uma visão abrangente do desempenho da internet é alcançado, incluindo informações sobre os locais, horários, prestadores de serviços e dispositivos. 

Enquanto consumidor-iniciado o teste tem algumas limitações que são detalhados abaixo magos, bruxos acredita teste copel que não há melhor mecanismo comunicação publicape para avaliar mundo real desempenho da internet. Para o consumidor-iniciados testes para representar adequadamente a real experiência, o servidor de rede disponível para o teste devem ser grandes e dispersos geograficamente. Speedtest aproveita de uma vasta infra-estrutura de teste com mais de 6.000 servidores em mais de 190 países, garantindo que os utilizadores sempre será capaz de teste para um servidor local, independentemente de onde eles estão localizados. 

Medir a velocidade


A rede de distância entre o servidor de teste e a pessoa de fazer o teste é fundamental para medição de desempenho. Por ter vários servidores em cada país e cidade grande, a velocidade da sua conexão garante uma visão teste copel precisa do desempenho sem a necessidade de longas, ou até mesmo de trânsito internacional, para realizar um ensaio. De igual importância, o volume de teste também deve ser grande o suficiente para fornecer comunicação publicape um resultado estatisticamente significativo de vista em todas as dimensões desejadas (locais, prestadores de serviços, tipos de tecnologia e dispositivos). 

 teste de velocidade copel

Mais de 9,5 milhões de testes comunicação publicape são tomadas através de Speedtest a cada dia, o que proporciona uma verdadeira amostra estatisticamente significativa de tamanho. Todos esses fatores ajudam a garantir que a velocidade da sua conexão com precisão os resultados refletem o desempenho na " vida real experiência de pessoas nos dispositivos e teste copel provedores eles realmente usar, a partir de grandes cidades para as zonas rurais remotas.

Mais informações no Comunicação: https://plus.google.com/u/1/collection/Mp_VSF

Nenhum comentário:

Postar um comentário