Expansão da rede sem fio

Expansão móvel sem fio, capacidade os desafios apresentados pela tecnologia e economia, autor ligações de abrir sobreposição as três ferramentas básicas para o aprofundamento da capacidade de móveis, redes sem fio são descritos. 

Como a demanda por serviços de banda larga móvel continua a explodir, móvel, redes sem fios tem de expandir significativamente as suas capacidades. Este artigo descreve e quantifica os de carácter económico e técnico desafios associados com o aprofundamento de redes sem fio para atender a essa crescente demanda. 


Métodos de expansão de capacidade de dividir-se em três categorias gerais: a implantação de mais espectro de radiofrequências; mais intensivo geográfica reutilização do espectro; e o aumento da capacidade de produção de cada MHz de espectro, dentro de uma determinada área geográfica. O artigo descreve esses vários métodos básicos para aprofundar móveis capacidade de rede sem fios. 

Aumento da conexão


Ele serve para medir a contribuição de cada um destes métodos históricos capacidade de crescimento nos estados unidos redes. Em seguida, o artigo descreve as capacidades do 4G LTE sem fio tecnologia, e mais inovações fora dele, para melhorar ainda mais a capacidade da rede.


Estes capacidade de expansão de capacidades de LTE-Advanced, junto com o tradicional espectro de reutilização são quantificadas e comparadas às previsões de demanda futura para avaliar a capacidade dos EUA de redes para corresponder à demanda futura. Sem aumentar significativamente atuais atribuições de espectro por 560 MHz sobre a 2014-2022 período. 

O modelo apresentado sugere que a dos EUA, sem fio, capacidade de expansão serão insuficientes para acomodar o esperado crescimento da demanda. Esta conclusão está em contraste com as alegações de que o americano enfrenta escassez de espectro. A demanda por móveis, sem fio serviços continua a explodir.

Impulsionar a velocidade


A Cisco é o mais recente do Visual Networking Index (VNI), relata que o "global de tráfego de dados móveis cresceu 70% em 2012," impulsionado pela média de velocidade de conexão que mais do que duplicou a partir de 248 kbps 526 kbps (Cisco, 2013, p. 1). Além disso, a Cisco estima que, até 2017, global de tráfego de dados móveis vai ultrapassar o seu nível de 2012 por um fator de 12.6. 

Enquanto em muitas partes do mundo, porções significativas de expansão no móvel, sem fio, capacidade de rede continuará a ser devido a expansões geográficas de cobertura de redes de dados sem fio, em países desenvolvidos como os EUA, avançadas redes de banda larga móvel já tampa de 98,5% de potencial de assinantes (FCC, 2011, ¶ 46).


Assim, a rede expansões necessárias para acomodar o crescimento da demanda nos países desenvolvidos, o foco estará mais muito no aprofundamento de capacidades de rede. Técnica e economicamente, esta apresenta um conjunto diferente de desafios, apenas a expansão de cobertura – um tema que tem sido abordado extensivamente em serviço universal de investigação.1 

O objetivo deste trabalho é descrever e quantificar os desafios, especialmente os associados à rede sem fio aprofundamento. Isso inclui uma análise das questões técnicas a respeito de quais técnicas para a capacidade de aprofundamento são viáveis, e também a consideração dos custos destas técnicas para determinar a capacidade econômica dessas técnicas para acompanhar a crescente demanda. 

Enquanto algumas partes têm sugerido que as melhorias em tecnologia para aumentar a capacidade de taxa de transferência por megahertz (MHz) do espectro e o aumento geográfica reutilização do espectro serão adequados para o endereço sem fio crescimento da demanda nos EUA nos próximos cinco a dez anos, esta análise encontra em contrário.

Preço mais elevado


Embora os métodos para melhorar a capacidade de taxa de transferência por MHz ou aumentar o espectro de reutilização pode ser tecnologicamente viável, e é esperado para ser intensamente usado por provedores sem fio, por si mesmos, eles podem ser insuficientes ou para se tornar economicamente inviáveis ausente aumentos significativos no móvel sem fio de preços. 


Assim, mesmo sob o conservador modelagem pressupostos deste trabalho, quantidades substanciais de espectro adicional (da ordem de 560 MHz) deverão ser implantados para dispositivos móveis sem fio de usar se atualmente a procura prevista é de ser satisfeito, ao longo da próxima década, sem grande qualidade de serviço degradação ou racionamento de aumentos de preços.

Nenhum comentário:

Postar um comentário