Doenças mentais

Os transtornos de ansiedade são mais comuns de doença mental nos EUA, afetando 40 milhões de adultos nos Estados Unidos a partir de 18 anos, ou 18,1% da população a cada ano. Os transtornos de ansiedade são altamente tratáveis, mas somente 36,9% da pessoas que sofrem de receber o tratamento. 


As pessoas com uma perturbação de ansiedade são de três a cinco vezes mais probabilidade de ir ao médico e seis vezes mais chances de serem internadas por transtornos psiquiátricos do que aqueles que não sofrem de transtornos de ansiedade. Transtornos de ansiedade desenvolver a partir de um conjunto complexo de fatores de risco, incluindo a genética, a química do cérebro, a personalidade, e eventos de vida. 

Ansiedade e depressão


A ansiedade e a Depressão, não é incomum para alguém com um transtorno de ansiedade também sofrem de depressão, ou vice-versa. Quase metade das pessoas diagnosticadas com depressão são também diagnosticado com um transtorno de ansiedade. GAD afeta 6,8 milhões de adultos, ou 3,1% da população dos EUA, mas apenas 43.2% recebem tratamento. As mulheres são duas vezes mais propensos a ser afetados, como os homens. 


O Transtorno de pânico (TP), afeta 6 milhões de adultos, ou 2,7% da população dos EUA. As mulheres são duas vezes mais propensos a ser afetados, como os homens. muitas vezes, co-ocorre com a depressão maior. Transtorno De Ansiedade Social  afeta 15 milhões de adultos, ou 6,8% da população dos EUA.  é igualmente comum entre os homens e as mulheres andtypically começa por volta de 13 anos de idade. 

De acordo com um 2007 ADAA pesquisa, 36% das pessoas com transtorno de ansiedade social relatório de sintomas para 10 ou mais anos antes de procurar ajuda. Fobias específicas afetam de 19 milhões de adultos, ou 8,7% da população dos EUA. As mulheres são duas vezes mais propensos a ser afetados, como os homens. Os sintomas geralmente começam na infância; a idade média de início é de 7 anos de idade.

Transtorno


Transtorno obsessivo-compulsivo (TOC) e transtorno de estresse pós-traumático (TEPT) estão intimamente relacionados aos transtornos de ansiedade, que alguns podem experimentar ao mesmo tempo, junto com a depressão. Transtorno obsessivo-Compulsivo (OCD), O TOC afeta 2,2 milhões de adultos, ou 1,0% da população dos EUA. O TOC é igualmente comum entre os homens e as mulheres. 

A idade média de início é de 19, com 25 por cento dos casos ocorrem aos 14 anos de idade. Um terço dos adultos afetados a primeira experiência de sintomas na infância. Transtorno de Estresse pós-traumático (TEPT). Afeta 7,7 milhões de adultos, ou 3,5% da população dos EUA. As mulheres são mais susceptíveis de serem afectadas do que os homens.

Tratamentos


O estupro é a mais provável gatilho de TEPT: 65% dos homens e de 45,9% das mulheres que são estupradas irá desenvolver o transtorno. A infância de abuso sexual é um forte preditor de vida probabilidade para o desenvolvimento de TEPT. 

Transtorno Depressivo Maior. A principal causa de incapacidade nos estados unidos para as idades de 15 a 44.3. MDD, que afeta mais de 16,1 milhões de adultos Americanos, ou cerca de 6,7% da população dos EUA de 18 anos de idade e mais velho em um determinado ano. 


Enquanto o transtorno depressivo maior pode se desenvolver em qualquer idade, a idade mediana no início é de 32,5 anos de idade. Mais prevalente em mulheres do que em homens. Persistente transtorno depressivo, ou PDD, (anteriormente chamado de distimia) é uma forma de depressão que geralmente continua por pelo menos dois anos. 

Afeta cerca de 1,5% da população dos EUA de 18 anos de idade e mais velho em um determinado ano. (cerca de 3,3 milhões de adultos Americanos). Só 61.7% dos adultos com transtorno depressivo maior está recebendo o tratamento. A idade média de início é de 31 anos de idade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário