Animais foram extintos

Ao longo dos milênios, os animais foram extintos há na Terra por muitas razões diferentes. Às vezes, é devido a uma mudança drástica no clima. Outras vezes era por causa da intervenção humana. Avanços na ciência, especificamente a biotecnologia, poderia permitir que os cientistas possam trazer alguns desses animais 'volta' da extinção, e existem algumas já estavam na lista. Geralmente, ele ajuda, se há uma espécie ainda vivo, hoje, que é geneticamente semelhantes para o extinto de animais, como elefantes para os mamutes peludos ou vacas para o auroque. 


Há também certos critérios para considerar, como trazer um animal de volta da sepultura, tem um monte de biológicas e implicações ecológicas. Os cientistas devem ser capazes de demonstrar que a espécie é desejável, tais como tendo uma importante função ecológica ou ser amado por humanos. E eles também devem considerar questões práticas, tais como as para saber se temos acesso a tecidos que poderia nos dar uma boa qualidade de amostras de DNA. 

O contato com os humanos


O mais importante, no entanto, os animais também devem ser capazes de ser reintroduzido na natureza, em primeiro lugar, de modo suficiente habitats, alimentação, e limitado o contato com os seres humanos são muito importantes. Infelizmente, dinossauros pontuação mal em todos esses pontos, então provavelmente já não vai ser um verdadeiro Jurassic Park. No entanto, a abundância de animais ainda estão sobre a mesa. 


Aqui estão alguns deles a partir da lista de candidatos a espécie de extinção da Fundação do Longo Agora, que foi fundada pelo biólogo e escritor Stewart Brand, além de alguns outros adicionada a partir da nossa própria investigação.  Caspian Tigres Durante seu auge, Cáspio tigres poderia ser encontrado na Turquia e através de grande parte da Ásia Central, incluindo os do irã e do Iraque, e no Noroeste da China também, mas eles foram extintos na década de 1960. 

Alguns cientistas querem trazê-los de volta ao reintroduzir o quase-idêntico Siberian tiger e para os seus antigos habitats, onde eles esperam para se adaptar. O auroque é um antepassado do gado doméstico que viveu toda a Europa, Ásia e Norte da África. Os cientistas querem trazê-los de volta através de reprodução selectiva de gado espécies que carregam alguns auroque DNA. 

A extinção deles


Para esse fim, os times Europeus têm sido seletivamente para a criação de gado desde 2009.A Carolina do Periquito era um pequeno papagaio verde com um amarelo brilhante cabeça e laranja rosto que era nativo do leste dos Estados Unidos. O último selvagem morreu em 1904, na Flórida, mas os genes que fez com que eles ainda permanecem na parentes no México e no Caribe. 

A vibrante Cubano arara viveu em Cuba e foi extinto em 1885, devido à caça, de negociação e de ser capturado como animais de estimação. Aviculturalists são boatos para ter aves criadas que são similares na aparência, mas um pouco maior, porque eles tinham de genes similares. O dodó é talvez o mais famoso extinto animal. Evoluiu sem predadores naturais, mas os seres humanos que chegaram a sua casa, ilha, ilhas Maurício, aproveitou e matou todos eles para se alimentar.


Em 2007, os cientistas encontraram a melhor preservado esqueleto do dodó sempre, que poderá conter valiosas amostras de DNA. Mamute cadáveres foram congelados e preservados, o que permitiu aos cientistas o acesso e bem preservados de DNA. A última isolado população de mamutes viveram na Ilha de Wrangel, no Oceano Ártico, até 4.000 anos atrás, mas os cientistas concurso se estávamos a culpa para a sua extinção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário