A pilula da concentração

Uma Droga Segura para Impulsionar a capacidade cerebral, análise rigorosa mostra que a droga modafinil aumenta significativamente a cognição, que se você poderia aparecer uma pílula que fez de você mais inteligente? Ele soa como um pilulas da inteligencia filme de Hollywood enredo, mas uma nova revisão sistemática sugere que o de décadas de pesquisa para uma segura e eficaz "smart droga" (veja abaixo) podem ter bookstorming conquistou o seu primeiro sucesso. 

 pilula de inteligencia do Book

Os pesquisadores descobriram que o modafinil aumenta de ordem superior da função cognitiva, sem causar efeitos colaterais graves. O Modafinil, que tem sido prescrito nos EUA desde 1998 para tratar de suspensão-condições relacionadas, tais como a pilulas da inteligencia narcolepsia e apneia do sono, aumenta o estado de alerta máximo cafeína.

Benefícios da pilula


Um número de estudos têm bookstorming sugerido que ele poderia fornecer outros benefícios cognitivos, mas os resultados foram desiguais. Para limpar a confusão, os pesquisadores, então, na Universidade de Oxford analisaram 24 estudos publicados entre 1990 e 2014 que, especificamente, analisar como o modafinil afeta a cognição. 

Em sua revisão, que foi publicado no ano passado no European Neuropsychopharmacology, eles descobriram que os métodos utilizados para avaliar o modafinil fortemente afetado os resultados. A pesquisa que analisou os efeitos da droga sobre pilulas da inteligencia o desempenho de tarefas simples como pressionar um determinado botão depois de ver uma determinada cornão detectar muitos benefícios. 


Ainda estudos que pediu aos participantes para fazer complexas e difíceis tarefas depois de tomar modafinil ou um placebo concluiu que aqueles que tomaram a droga eram mais precisos, o que sugere que isso pode afetar o funções cognitivas superiores, principalmente, funções executivas, mas também de atenção e de aprendizagem", explica o estudo de co-autor Ruairidh Battleday, agora um médico e Ph. D. estudante bookstorming da Universidade da pilulas da inteligencia Califórnia, em Berkeley. Mas não corra para a farmácia ainda. 

Apesar de muitos médicos, muito provavelmente prescrever a droga off-label para ajudar as pessoas a concentrar se, de fato, uma pesquisa 2008 pela revista Nature concluiu que um em cada cinco dos seus leitores tinham levado ao cérebro, aumentando as drogas, e a metade que aquelas pessoas tinham usado o modafinil ensaios de ainda não ter sido feito no modafinil a longo prazo de eficácia ou de segurança. 

Efeitos de sua dose


Estudos de interações têm sido realizadas de forma controlada meio científico e, geralmente, apenas analisou os efeitos de uma pilulas da inteligencia dose única", explica Oxford neuropsychologist e revisão co-autor de Anna-Katharine Brem para que ninguém sabe ainda se ela é segura bookstorming para uso a longo prazo em pessoas saudáveis. Nem se sabe se o modafinil pode perder a sua vantagem com o uso repetido, um fenômeno familiar para muitos bebedores de café.


Efeitos colaterais são outra consideração importante. Modafinil foi mostrado para causar insônia, dor de cabeça e dores de estômago em alguns usuários. Embora estes tipos de problemas podem ser de valor duradouro para uma bookstorming droga que se trata de uma doença, "se você não tem uma condição médica, os riscos versus os benefícios mudar drasticamente, diz Sharon Morein-Zamir.

Um psicólogo na Universidade de Cambridge, que os estudos de considerações éticas associadas ao uso de cognição-drogas para melhorar. Para alguns, os benefícios serão provavelmente superam os riscos, pelo menos parte do tempo," ela diz, enquanto que para pilulas da inteligencia outros pode não ser esse o caso." Uma pílula que você toma para ace de um exame, por exemplo, não muito boa, se ele também faz com uma terrível dor de bookstorming barriga.

Informações sobre pílulas: https://www.instagram.com/pilulasdainteligencia/

Nenhum comentário:

Postar um comentário